terça-feira, 1 de maio de 2007

Sexo e maionese

Colaborador famoso, inspirado no texto de Jamur Junior sobre o Renatinho Schaitza, envia uma "história curitibana" - real e das boas: Acabo de descobrir com Jamur e Schaitza que maionese e sexo combinam. Meu avô dizia que "maionese e sexo, só feitos pela minha senhora". A maionese, sou testemunha, era excelente. O sexo devia ser bom, pois produziram doze filhos. E aqui estou eu. Meu irmão Luis Alberto teve seu momento - de sexo e maionese. Um dia desapareceu, deixando bom emprego e bela namorada. Pesquisa na polícia e no IML deram em nada. Um dia começam a aparecer cheques dele, sempre passados para supermercado. A polícia e meu pai encontraram o cara numa favela, escarrapachado num sofá quebrado, agarrado a uma mulher feiíssima. Estava numa boa, e justificou-se pro pai dizendo que "mulher tem muitas, mas que fizesse uma maionese como esta" ele nunca tinha encontrado.
(publ. no blog do Zé Beto, Jornal do Estado)

Um comentário:

Unknown disse...

Olá meu caro Rogério
Por favor me mande o seu email pois quero mandar umas coisas para você.
Um forte abraço e parabéns pelos comentários pertinentes em seu blog
Alberto Melo Viana
betoviana51@yahoo.com.br