domingo, 3 de junho de 2007

Lay out do MAX

O MAX mudou o lay out. De novo. E vai mudar mais, esperem pra ver. A rede das tias estava tendo dificuldades de leitura. Menino criado por tias é sempre obediente. E cheio de trique-trique.

A benção de Sergio Botto

O Monge da Carmelo abençoou o MAX. Finalmente. A unção, que não é a extrema, dá uma força que só nós aqui da redação sabemos.
RD,
Meu parabéns pelo desprendimento de seu recado ao Governador no MAXBlog. Não tenho informações sobre os comentários de Requião, mas imagino que só podem ter sido críticas aos que estão lá naufragando a Sanepar e ácidos lamentos pelas perdas que teve.
SB

Congratulations, my friend

Carta de Ana Cláudia Bento Graf, mãe admirável de Anaterra (é assim?), amiga de todas as horas, ambientalista e procuradora do Estado. Com leitores como ela ninguém segura o MAX.
Roger,
Desde aquele dia nos idos de 1990 em que consegui a sua autorização, meio a contragosto, para ler os seus trabalhos na PRA, vc se tornou a minha referência de forma e conteúdo no mundo das petições e pareceres.
Mas ao ler o seu blog constatei algo que já intuía: por mais gratificante que seja - e nem sempre é - o direito sufoca e limita mesmo os grandes talentos.
Vc está até menos sintético, o que mostra um desejo real de se comunicar...
Fiquei feliz e, como uma pupila de quase duas décadas, com a esperança de um dia tb conseguir me expressar para outros fins que não o de convencer ou argumentar, o que demanda uma boa dose de coragem. Agora admiro vc por isso tb.
Keep in touch.
Beijos,
Ana