terça-feira, 29 de maio de 2007

A melhor espiga...

Hoje, bem cedo, na academia, o companheiro - lá tem disso também - se vangloriava da mulher. Ele, longe de ser um varão de Plutarco; ela, sem dúvida uma santa: "35 anos de casados, me espera até a hora que for com a mesa posta e a comida quente, me faz mimos o tempo todo, me chama de amor". Do lado, Marco e eu só escutando. Finalmente bate o desconfiômetro e nosso plutarco se manda. Marco Pinheiro, gaúcho de Passo Fundo, mais grosso que governador do Sul, bate pronto: "é como dizem no Rio Grande, a melhor espiga vai sempre pro pior porco".

3 comentários:

Anônimo disse...

oinc, oinc!

Anônimo disse...

quem será o tal pig?

forte este comentário...
tem alguém assim, tão terrível lá?


ou é minha ingenuidade cega...

Anônimo disse...

Eroultinho Júnior?