domingo, 20 de maio de 2007

Se eles me ferrarem...

Passei o dia vasculhando na internet registros da passagem d'Ele pelo Oriente. (Amanhã, com certeza, o Gerson Guelman terá entupido os jornais locais com o Arcanjo de Curitiba). Acabo descobrindo mais uma do Paul Wolfowitz, despedido do Banco Mundial pela prática de nepotismo. Vem no Guardian, de Londres, a ameaça que PW fez aos colegas de diretoria se negassem o aumento para a namorada dele, Shaza Riza: "If they fuck me or Shaha, I have enough on them to fuck them too", em tradução livre e palatável para as tias que lêm o MAX "se eles me ferrarem ou ferrarem a Shaha, tenho material para também ferrá-los". Recebi ameaça igual de bem posto companheiro quando, no governo, fui acusado de ferrar (o verbo é dele e aplicado no sentido literal brasileiro, de ferrar mesmo) uma shaha dessas, protegida do dito cujo.

Nenhum comentário: