segunda-feira, 25 de junho de 2007

Sanepar - hoje é o dia?

Todo dia é dia de São Tomé aqui no MAX: tem que ver para crer. Na Sanepar sempre é dia de São Francisco, do "é dando que se recebe". Vem da límpida, cristalina e perfumada estatal a informação de que hoje o conselho de administração vai conhecer finalmente o resultado do inquérito Paranasan. O inquérito é aquele que Sergio Botto mandou abrir no final de novembro do longínquo 2006 para apurar irregularidades na poderosa, intocável e insuspeita gerência da unidade gestora das obras de saneamento de Curitiba e litoral. O inquérito devia ser concluído em trinta dias - prazo fatal imposto por Botto. Foi fatal para ele, Botto. Stênio Sales, o Jacob, só abriu em final de dezembro, tempo necessário para dar mais uma gerência para o gerente investigado. (Faro fino, o xeque da Rebouças pressentiu a queda de Botto). Os trinta dias transformaram-se em 210. Oremos para São Tomé. E esperemos o generoso perdão que só o governador sabe dispensar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Veja bem Rogério como são as coisas, Requião quer ser moralista a SANEPAR é um covil de gente sem escrupulo, pavibrás, comunicação, fabrica de apadrinhamento que já está chegando ao ministério público, denuncias chegando aos montes aqui em Maringá desta vez tem deputado na jogada agora o todo poderoso Aredes vai cair, mas só acredito vendo!

ROGERIO DISTEFANO disse...

Amigo
Lamento, nada vai acontecer. Do jeito que está o Estado quebra até o fim do ano. Leia amanhã sobre a reunião de hoje no CAD. O governador pelo jeito mandou tudo para o espaço. É a única explicação que eu tenho para o que está acontecendo.
RD