quinta-feira, 3 de maio de 2007

Mayck & Lyan

Os nomes, coisa de doido, bem brasileira. Os pais devem ter conhecido dois irlandeses, Michael e Liam, e deu nisso. Pudera; o Ralph, do Christian & R., porta um Richardson como segundo nome! Nada contra, depois de minha queda pela Edilamar, páreo duro para a Hedy Lamarr – ou Hedwig Kiesler na Hungria. Difícil mesmo carregar na certidão um Maicovruni, que teve a sorte de crescer mais que o Mickey Rooney original. Ou aquele amigo, o Evanor, na época um eficiente anticoncepcional – não ele, muito ao contrário, o produto da Pfizer.
Acessem o You Tube, vejam e ouçam os meninos. Não chegaram ao vinte anos, começaram no Raul Gil, em disputas de calouros, aos treze. Sempre com música de raiz, interpretando repertório de Cascatinha & Inhana, Tião Carreiro & Pardinho e quem mais o R. Gil mandasse. Mayck no vozeirão, no físico e na altura, em tudo lembra Elvis. E se isso não bastasse, também é bonitão. Tem lá uma interpretação daquele velho "Raízes", de Michael Sullivan e Paulo Massadas. Vale a pena. O Lyan, retraído, meio que sufocado pelo carisma e appeal do Mayck, irmão mais velho, algo protetor, é um baita músico. Atentem para seu desempenho na viola e na guitarra.
E já que estão no Tube, curtam a inteligência e criatividade de T. Carreiro & Pardinho no "A coisa ficou bonita", louvando o congelamento no governo Sarney.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi sou Juscelina representante do FCLUBE OFICIAL DE MAYCK & LYAN em SP Capital..
http://mayckelyan.sites.uol.com.br
visite-nos tem td.da carreira de Mayck & Lyan .. Verdadeiros fenomenos da musica sertaneja raiz..tenho um flog tbm..
http://www.vibeflog.com/juscelinaviolabrasil
Um abraço..juuu !!