sexta-feira, 1 de junho de 2007

Demissão da diretoria da Sanepar

Sobressalto e agitação na rede com a notícia no blog do Marcus Vinicius Gomes - diretoria da Sanepar demissionária, bronca do governador sobre o aumento da tarifa. Não sei nada, não sou jornalista, não tenho fontes e o pessoal de lá tem medo de retaliações se falar comigo. Só posso especular, pois conheço o povo e o sistema. Vai lá.
  • 1) Se o governador deu bronca, pode ter dado, pois ele sempre faz isso - e o aumento da tarifa é tabu para ele, que negou duas vezes, antes e depois da campanha. Aumentar a tarifa agora faz mal à biografia dele. A tarifa é social.
  • 2) Os diretores da Sanepar - os do meu tempo - não se demitem jamais. Stênio Jacob por duas vezes disse-me sua frase-padrão: "eu não me demito. Se quiserem, que me demitam". O estilo é o homem, como dizia Bossuet.
  • 3) De mais a mais, quem decidiu o aumento da tarifa foi o conselho de administração. A diretoria, é claro, pediu e defendeu, como sempre. Portanto, se bronca couber, a diretoria entra no segundo lugar da fila. Fique claro que não estou defendendo os caras.

3 comentários:

Anônimo disse...

é Rogério vc fica ai sonhando enquantoo Stenio fica ganhando dinheiro, vc sabe me esplicar como surgiu o esquema de apadrinhamento em Maringá eu sei aqui em Maringá é so envestigar as contratações de :
Cesar wessley filho do gerente de Paranavai. o Leandro filho de Antonio Mauro gerente da Sanepar de Apucarana, Tatiane querinha do Aredes gerente da Sanepar de Maringá, este ultimo e que faz toda a tramóia tu é macho envestiga.

Anônimo disse...

ai ia me esquecendo adoro o seu blog mas tá na hora de deixar de bla bla e agir

Anônimo disse...

Não seria melhor talvez, em vez de "envestigar", investigar?
Só me manifestei porque o "anônimo pode ser "um daqueles Himalaias" que o Japa tanto gosta (confesso - hipótese muito improvável).
Ah, o MAX está meio mudado?
Quando o abri tive a impressão de que foram feitas mudanças em sua aparência.
Só impressão?
Mas uma coisa é certa. O MAX está melhor a cada dia que passa.
Ah...indiquei o texto sobre os precatórios para o pessoal da Pós-Graduação em Direito Tributário.
Todoo o elogiaram muito.