sexta-feira, 25 de maio de 2007

Aquela coisa de pele. A versão triunfense

Quando o MAX usa palavra estrangeira, os primos lá de Triunfo estrilam. Então preparei - só para eles e sempre inspirado no decreto da desilusão - esta versão do I've got you under my skin: Aquela coisa de pele

Tenho você bem dentro de mim
Lá no fundo no meu coração
Tão profundo, que só há uma razão:
Você nunca sai daqui dentro de mim

Eu lutei, lutei, tentei insistir
Nosso amor não vai resistir
Mas bem sei que amor assim
Coisa de pele, não sai daqui dentro de mim

Já mandei tudo pro espaço
Me esgoto neste imenso cansaço
Sei que sofrendo me vem sempre o aviso:
"Seu idiota, onde está seu orgulho?

Use a cabeça, isto é um esbulho"."

Mas cada vez, bem no começo
Só pensar em você me dá um tropeço
É que tenho você sempre assim
Bem no fundo, aqui dentro de mim

Nenhum comentário: